cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal de Fibra

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, meu nome é Nelosn Gonçalves, estou a tentar entrar em contacto com a assistencia técnica sem sucesso, tentei o chat Tobi ao colocar os dados da erro de que não foi possivel adquirir assistencia

Desde ultimos dias a minha rede tem estado com oscilações, recebi um aviso que iria ser submetida uma intervenção na mimnha area,d everia ser devido a esse facto das oscilaçãoes, que ocorriam mas hoje de repente fiquem sem serviço TV + NET

Gostaria que resolvessem o problema pois como meu filho efectua teletrabalho e essa situação condiciona

 

2 RESPOSTAS 2

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Resolvido 

Olá @N3lson,

 

Lamentamos que tenha ficado sem o serviço, devido à avaria na sua zona, e pelos transtornos causados. Compreendemos que esta situação tenha condicionado o teletrabalho do seu filho. 

 

Ficamos contentes em saber que já foi resolvido. 🙂

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos. 

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone