Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal de antena tv quartos

Sara49
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Na altura de instalacao da box e da tv na sala, referi que as tomaDas dos quartos estavam preparadas para ligar tv e perguntei o que era preciso dazer. Responderam que bastava ligar o cabo da antena. Entretanto tentei ligar uma tv num quarto e nao foi possivel. Chamei cá o empreiteiro que fez a obra, julgando haver algum problema, e este respondeu que a Vodafone é que não ativou o sinal nos quartos. Nunca pensei que não o tivessem feito. Liguei agora para vodafone mas nao consigo que atendam. Afradeço informaçao no sentido de resolver. Obrigada. Sara vieira
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara49,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar na ativação dos sinais.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone