Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2026 11:08 PM
Será possivel verificarem a qualidade Sport tv 3 e 5, na app vodafone tv, android a qualidade está pessima
em 02-03-2026 12:58 AM
Olá @andremartins3,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade persiste, por favor.
Caso persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-03-2026 11:52 PM
em 07-03-2026 12:00 AM
Olá, @Tiagoerneves,
Podemos encaminhar o caso à nossa equipa técnica das redes sociais. Contudo, devido ao horário de funcionamento da mesma, só lhe conseguimos dar uma resposta na segunda-feira a partir das 10h da manhã. Para isto, por favor envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Para um tratamento mais célere, é mesmo necessário o contacto direto com a linha 911 691 300 ou reportar a situação através do Chat Tobi, seguindo as instruções informadas na mensagem anterior. Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos
- Aguarde a verificação automática
- Selecione Resolução de Dificuldades
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone