Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2022 12:17 PM
Ola bom dia
Tenho o vosso telecomando R107 com mais de 5 anos, contudo avariou de velho.
Utilizei o tobi, e fui encaminhado para a loja de Almada para levantar o telecomando de substituição do R107.
hoje as 10h na loja fui informado que não dispunham de telecomando adequado a box nem sabem se vão receber, sugeriu fosse a outra loja Setúbal (40km*2), Colombo (15km*2) sem garantia que nessas lojas houvesse.
Pouco depois, entrei na loja online, procurei comprar, custa 9,90 e pasme-se está disponível para entrega em Almada, exatamente onde me recusaram.
Como Cliente Vodafone, peço a vossa ajuda urgente uma vez que estou sem conseguir usar a box que estou a pagar.
João Monteiro
Box: Arris vip602k
Telecomando; R107
em 11-11-2022 01:12 PM
Olá anualpago480,
Lamentamos a situação reportada. A informação sobre o stock em loja na loja online poderá encontrar-se desatualizada. Por esta via não conseguimos confirmar o stock disponível nas lojas físicas, pelo que será mesmo necessário a deslocação ao local.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-11-2022 08:24 AM
em 12-11-2022 10:34 AM
Olá @anualpago480,
A troca de comando apenas poderá ser efetuada numa loja e não temos acesso ao stock de lojas.
A Loja de Almada é uma das lojas que efetua a troca (desde que tenha stock).
Como alternativa tem ainda a nossa loja no Parque das Nações: LV Parque das Nações.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-11-2022 08:56 AM
Haverá alguém ou alguma app que saiba o stock das lojas?
Como poderei resolver ser me deslocar loja a loja em vão.
Continuo a pagar como cliente sem que entreguem serviço.
Por favor, apelo ao vosso melhor profissionalismo.
em 24-11-2022 09:59 AM
Compreendemos a situação, contudo uma vez que não temos acesso ao stock das Lojas, a informação apenas poderá ser verificada presencialmente na loja.
Obrigado
Brunof_Vodafone