cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tempo de atendimento da Vodafone

claudiacoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É lamentável o que se paga para o serviço que nos prestam..... Estou desde as 19:00 a tentar falar com alguém da Vodafone unicamente para me anularem uma factura que na realidade não é minha, pois isso já me disseram.
Mas certo é que iam passar para um colega (conversa do costume) é passado uma hora ainda me encontro à espera para ser atendida.
É lamentável, andam a trás de nós para assinar contratos e depois a assistência técnica é o que se vê.......
E depois queixam-se das rescisões de contratos e afins
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @claudiacoelho,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou mesmo este canal.

 

Como tal, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite Marta, agradeço a atenção dispensada, muito embora não aceite a desculpa do fluxo de chamadas, pois não é a primeira nem a segunda vez que tal acontece. Mas agradeço os contactos enviados, vou tentar solucionar por esses contactos