cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores em crédito não executados na última fatura

p3andrade
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Cliente Conta: ****. No mês de Fevereiro quase não tive serviço tv net voz, foi intermitente e cheguei a estar 2 periodos de muitos dias em serviço.

Reclamei e creditaram-me valor por causa da indisponibilidade. Como a fatura de março na altura já tinha sido lançada, não descontaram esses valores, mas apareceram os mesmos como crédito para o periodo seguinte. Qual é o meu espanto, quando recebo ontem a fatura de abril, e nao foram debitados os valores em crédito novamente.

Agradeço que na próxima fatura ou se possivel ate já nesta, os valores em crédito sejam liquidados no valor da fatura.

Obrigado,

Pedro Andrade

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @p3andrade 

Editamos a sua publicação de forma a esconder dados privados, devido este ser um fórum público, onde todos podem ter acesso ao mesmo. 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e corrigir a sua fatura. Para tal, enviamos-lhe um código de validação por SMS, para o número de contacto da sua conta. 

Envie-nos esse código por mensagem privada, aqui no fórum, para que possamos dar seguimento ao tratamento da sua questão. Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone