Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2022 10:18 PM
em 29-08-2022 11:28 PM
Olá peterguga,
Agradecemos a sua mensagem e compreendemos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes, contudo a informação prestada encontra-se correta, não sendo possível a devolução de um equipamento Apple por remorso/insatisfação do Cliente, exceto nas vendas à distância (Loja online ou compra por telemarketing), na qual o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-08-2022 09:20 PM
Então porque não dão essa informação ao cliente no ato da venda?!
Porque razão só acontece com equipamentos Apple?!
O que faço agora a um equipamento que não me consigo adaptar, não gosto de usar e não satisfaz as minhas necessidades?!
em 30-08-2022 09:59 PM
Em conjunto com a fatura de compra é entregue ao Cliente um documento "Serviço Pós-Venda|Devolução ou Troca onde vem referida essa informação.
Obrigada,
Carol_Vodafone