Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2019 11:41 PM
boa noite como posso desbloquear um telemovel vodafone smart frist6.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-06-2019 10:16 PM
em 10-06-2019 11:14 PM
Olá @sergiojorge,
Compreendemos a sua mensagem e lamentamos desde já, qualquer incómodo e insatisfação causado e inclusive pela situação ocorrida na loja, sendo que deveria ter sido de imediato informado e analisada a data de compra do hotspot.
Os equipamentos de internet, sejam estes Pens ou Hotspot não têm a mesmas condições que os telemóveis, por serem equipamentos diferentes. Pode consultar toda a informação aqui.
No entanto, com o Decreto-Lei n.º 56/2010 estabelece as regras de desbloqueio de telemóveis e tablets e de compromissos de permanência.
Desta forma, os equipamentos da Internet Móvel vendidos pela Vodafone já se encontram livres de bloqueio. O utilizador apenas tem de introduzir um cartão de outro operador.
No entanto, para que o acesso à internet funcione, o Cliente deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as particulares de acesso à internet nesses operadores.
O que já não acontece, com os dispositivos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017, considerando a entrada deste na oferta, encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso.
Posto isto, pedimos que através de mensagem privada nos faculte o IMEI, número, nome e morada completos para que possamos validar toda a informação e informá-lo devidamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-04-2020 08:52 PM
como faco para desbloquear um telemovel da vodafone ja tenho ele a mais 3 anos
10-04-2020 09:57 PM - editado 10-04-2020 09:57 PM
Olá @paulo1977,
Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada.
A Vodafone apenas consegue encaminhar os pedidos de desbloqueio em serviços Vodafone ativados e o seu número já foi portado para outro operador, pelo que não é possível encaminhar o pedido.
Caso não tenha um serviço Vodafone ativo, o desbloqueio terá de ser solicitado numa loja oficial Vodafone, mediante apresentação da fatura de compra.
Obrigado
JoãoR_Vodafone