cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dupla autenticação

Carlos_BR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite

Sou do Brasil e não consigo habilitar o e-chip

No momento da dupla verificação em que o número do telefone é solicitado, falta um dígito para que eu possa informar o meu telefone completo

Por exemplo o número é composto de:

Código do país (2 dígitos)  + código de minha região  (2 dígitos) + telefone (9 dígitos)

55                                       +  15                                                    + 123456789

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos_BR,
Para podermos perceber melhor a sua dificuldade, pode esclarecer:
- Está a tentar comprar um eSim no site da Vodafone Portugal?
- Está a registar-se no site Vodafone?
- Ou já recebeu o código QR e está a tentar ativar um  eSim da Vodafone Portugal?

Na verdade, meu celular é M54 da Sansung, que não é compatível com e-Sim. Será que é possível troca-lo por um chip físico?

Caso se encontre em território nacional, pode fazer o pedido de um cartão SIM gratuito, que será enviado via CTT para a sua morada.  

Se já fez a compra e pagamento de eSim, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o número que lhe foi atribuído, NIF e email associados à sua compra.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Carlos_BR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na verdade, meu celular é M54 da Sansung, que não é compatível com e-Sim. Será que é possível troca-lo por um chip físico?