Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2025 10:32 PM
Boa Noite
Sou do Brasil e não consigo habilitar o e-chip
No momento da dupla verificação em que o número do telefone é solicitado, falta um dígito para que eu possa informar o meu telefone completo
Por exemplo o número é composto de:
Código do país (2 dígitos) + código de minha região (2 dígitos) + telefone (9 dígitos)
55 + 15 + 123456789
em 26-05-2025 11:47 PM
Olá @Carlos_BR,
Para podermos perceber melhor a sua dificuldade, pode esclarecer:
- Está a tentar comprar um eSim no site da Vodafone Portugal?
- Está a registar-se no site Vodafone?
- Ou já recebeu o código QR e está a tentar ativar um eSim da Vodafone Portugal?
em 27-05-2025 12:08 AM
Na verdade, meu celular é M54 da Sansung, que não é compatível com e-Sim. Será que é possível troca-lo por um chip físico?
em 27-05-2025 12:18 AM
Caso se encontre em território nacional, pode fazer o pedido de um cartão SIM gratuito, que será enviado via CTT para a sua morada.
Se já fez a compra e pagamento de eSim, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o número que lhe foi atribuído, NIF e email associados à sua compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 27-05-2025 12:07 AM
Na verdade, meu celular é M54 da Sansung, que não é compatível com e-Sim. Será que é possível troca-lo por um chip físico?