Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:56 AM
boa noite, tinha 2 caixas box , desisti duma hoje mesmo, tentei fazer a sintonização de todos os canais, analógicos e digitais nessa tv- samsung- de 2008 que já teve caixa box, liguei a entrada de antena, tentei, tentei, mas nada ! A tv está na sala de estar, onde se encontra o router. Levei a tv para a cozinha de onde sai outro cabo do router, liguei a antena, fiz de novo sintonização, nada! Levei a samsung para o meu quarto, onde não tenho nenhuma entrada para router, liguei à antena, e aí, para meu espanto, já deu! Sintonizou todos os canais, excepto os HD dos quais só me dá o som mas não a imagem. Contente, voltei a pôr a tv na sala de estar julgando ter o problema resolvido, liguei e... nada ! Diz-me ext1 sem sinal, ext2 sem sinal, mono sem sinal, e dos digitais só me aparece o nome mas sem som e sem imagem. Não consigo descobrir o porquê disto até p sou um leigo na matéria e talvez me esteja a escapar alguma coisa... será que as entradas das antenas estão desactivadas devido aocabo do router passar pelo seu interior ??? Gostaria que alguém da Vodafone me esclarecesse ou aconselhasse, obrigado
em 02-03-2019 01:48 AM
Olá CJEF,
Para que possa verificar a sua questão, pedimos que aceda ao My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa pode contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone