Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa tarde.
Pretendia saber qual o meu CVP. Enviei sms para o nº 12815, mas o número que enviaram não está válido.
Queiram, por favor, verificar a situação.
Obrigado
Sexta-feira
Olá @JSilva,
Estamos aqui para o ajudar.
De modo a podermos prestar-lhe apoio, poderia, por favor, indicar-nos o motivo do pedido?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sexta-feira
O código é 344671.
Pretendo mudar o número para outro operador.
Obrigado
Sexta-feira
Olá @JSilva
Em alternativa ao SMS, tem ainda à sua disposição as seguintes formas de obter o CVP:
- Assistente virtual TOBi. Basta escrever “CVP” no chat e o nosso assistente virtual irá apresentar toda a informação solicitada;
- Na App My Vodafone, aceda a “O Meu Número” no ecrã principal » "Gerir o meu número" » "Informação adicional". Se for um número pós-pago, deve realizar o processo através da conta;
- Ligando para o 12715;
- Na sua Fatura Vodafone em "Detalhes dos Serviços".
Em todo o caso, efetuámos o pedido de envio da SMS com o CVP para o seu número, a qual deverá receber dentro de alguns momentos.
Obrigado
Brunof_Vodafone