Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2020 11:05 AM
Tenho um cartão "Vodafone GO" com tarifário pré-pago, mas que não permite fazer chamadas telefónicas, ou seja, apenas serve para acesso à Internet (Dados Móveis).
Tenho necessidade de contactar a Vodafone para perguntar sobre o carregamento e eventual mudança de tarifário, mas o contacto com a Vodafone quando adquiri este cartão foi feito do meu telefone fixo (rede não Vodafone) e custou-me mais de 10 euros! (O meu TM normal também não é da rede Vodafone).
Pergunto pois se me podem ajudar a estabelecer contacto telefónico com um agente Vodafone, mas que não me custe os olhos da cara...
Obrigado.
em 14-06-2020 11:22 AM
Olá @hvs,
Pode alterar o seu tarifário através da App My Vodafone de forma gratuita.
A linha de Apoio ao Cliente é o 16912. Caso ligue de um número da Vodafone, tem o custo máximo de 0,95 cêntimos, se ligar de um número de outra operadora é taxado conforme o seu tarifário.
Para mais informações sobre os tarifário de internet móvel consulte o link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 14-06-2020 11:38 AM
Obrigado pela rápida resposta e desculpe insistir mas continuo sem saber bem.
Diz que "se ligar de um número de outra operadora é taxado conforme o seu tarifário." - mas o tarifário da minha operadora (e creio que acontece com todas) é taxar ao máximo (creio que mais que 0,50 €/min) todas as chamadas feitas para outras operadoras e isso tanto de telefone fixo como de TM.
Por isso é que peço ajuda para eventuais sugestões de outra forma de contacto telefónico em que não tenha que pagar tanto por minuto, mas estou a ver que não há...
Será que não há mesmo ?
em 14-06-2020 11:48 AM
Olá @hvs,
Compreendemos a sua questão. Para alteração de tarifário via telefone terá de contactar 16912.
Para podemos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular, morada completa e o tarifário que pretende para que seja alterado em sistema. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para mais informações sobre os tarifário de internet móvel consulte o link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 14-06-2020 11:58 AM
Mais uma vez, muito obrigado pela resposta.
Diz que "Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Porém, tentei clicar em "Prag_Vodafone" e não resulta...
Pergunto pois: então como fazer para enviar uma mensagem privada a um moderador Vodafone? - onde clico e onde escolho essa opção?....
Cumps.
em 14-06-2020 12:37 PM
Olá @hvs,
Terá de clicar em um dos moderadores no cabeçalho de cada resposta dada da nossa parte e selecionar "Enviar uma mensagem privada" e não na caixa de texto.
Obrigado,
Prag_Vodafone