Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais da TV aparecem com não subscritos

Rui72
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, todos os canais aparecem como não subscritos. Todos.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rui72,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já reenicie os equipamentos e mantêm-se tudo na mesma.

 

Peço que me faculte um contacto que seja possível ligar através da rede móvel. Não consigo contactar o 16913 atráves do meu telemovel.

A linha 16913 poderá ser contactada através de qualquer telefone nacional.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não é verdade porque tentei de 2 telemoveis MEO e dá a constante mensagem "De momento não é possível estabelecer chamada", se o fizer do telefone fixo Vodafone já funciona.

 

Por isso peço que me dê um contacto alternativo.

Olá @Rui72

Não existe contacto alternativo.
A chamada tem um custo associado, caso esteja a utilizar um número pré-pago deve ter saldo,

Obrigado

Prag_Vodafone