Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de canais subscritos, sem recurso à box

192316842
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, também estou ausente e pretendo cancelar 4 canais subscritos indevidamente por hospedes do meu AL. Já verifiquei que existe um bug na box, pois tem PIN e os acesso a subscricoes e alugueres estava bloqueado e agora não está. Por favor digam-me como faço para cancelar a activação e se existe outra forma de prevenir isto. A minha fatura de Dezembro teve valores muito altos e não quero que esta situação se repita por erro da vossa box. Obrigado Pedro Pereira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @192316842,

Não temos registo de nenhum bug.
Tendo o PIN ativado e os canais tenham sido ativos significa que o mesmo foi inserido com sucesso.
 

Contudo, para que possamos verificar a questão indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal
Canais que pretende desativar

Obrigado

Prag_Vodafone