Cancelamento de canais subscritos, sem recurso à box
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2020 10:16 AM
Bom dia, também estou ausente e pretendo cancelar 4 canais subscritos indevidamente por hospedes do meu AL. Já verifiquei que existe um bug na box, pois tem PIN e os acesso a subscricoes e alugueres estava bloqueado e agora não está. Por favor digam-me como faço para cancelar a activação e se existe outra forma de prevenir isto. A minha fatura de Dezembro teve valores muito altos e não quero que esta situação se repita por erro da vossa box. Obrigado Pedro Pereira
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2020 11:18 AM
Olá @192316842,
Não temos registo de nenhum bug.
Tendo o PIN ativado e os canais tenham sido ativos significa que o mesmo foi inserido com sucesso.
Contudo, para que possamos verificar a questão indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Canais que pretende desativar
Obrigado
Prag_Vodafone

