cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta Bloqueada Vodafone TV

RuiSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde. Estou à espera de um contacto do apoio técnico para desbloquear a conta da Vodafone TV há mais de 4h e ainda ninguém ligou, acabei de fornecer ID's a outra operadora técnica e disse que o Suporte irá contactar. Ou seja, fiquei na mesma.

Estou com o kit de contingência derivado a falha do serviço na Quarta-Feira e só vão intervir na próxima Terça-Feira. Até lá tenho o kit de contingência mas não consigo ver TV porque a minha conta está bloqueada. É um terror ter que esperar tanto tempo por algo que devia ser automático confirmando através dos dados todos que já forneci ninguém se predispõe a resolver o problema. Ainda mais triste é que esta questão não se consegue resolver em loja (fui até lá novamente depois de ter recebido o kit de contingência). Têm muito a melhorar neste aspecto. Agora vou trabalhar e quase de certeza que o suporte me irá contactar durante o mesmo. Aí não terei os dispositivos à minha beira e lá terá que ficar para outro dia... Talvez para Quarta-Feira quando já tiverem vindo os técnicos resolver a questão da falha de serviço.

11 RESPOSTAS 11

Esta situação nada tem a ver com a intervenção técnica de Terça! Deram-me uma box de contingência para poder ver TV através da app Vodafone TV. Não consigo porque está bloqueada. 3 contactos com o suporte técnico para desbloquear a conta vodafone TV e NINGUÉM A DESBLOQUEIA. Já forneci tudo e mais alguma coisa e continuo igual MAIS DE 48H DEPOIS DO PRIMEIRO CONTACTO TENDO EM VISTA A RESOLUÇÃO DA CONTA BLOQUEADA. Digam logo que não querem desbloquear a conta Vodafone TV... Que diz que devemos contactar o suporte pela conta se encontrar Bloqueada... Contactamos o suporte para desbloquear a conta, pedem uma data de coisas, NIFs, IDs de dispositivos, mails de login, pass's de login forneço TUDO E NADA. NINGUÉM DESBLOQUEIA A CONTA para poder ver TV através da Vodafone TV enquanto a avaria do prédio não é resolvida. PARABÉNS PELA INCOMPETÊNCIA que até um puto de 5 anos sabe resolver em minutos sendo um DESBLOQUEIO DE CONTA VODAFONE TV.

Tenho 6 mensagens no telemóvel que só me dizem: "Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Entraremos em contacto consigo brevemente com novas informações."

Isto tratando-se APENAS DE UM DESBLOQUEIO DE CONTA VODAFONE TV.

"A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)"

CONTACTEI 3 VEZES O SUPORTE AO CLIENTE E NINGUÉM FAZ NADA. JÁ LÁ VÃO DOIS DIAS SEM O SERVIÇO PORQUE NINGUÉM ME DESBLOQUEIA A CONTA DA VODAFONE TV. Mas pediram IDs, pass's de acesso, emails de acesso E NINGUÉM A DESBLOQUEOU. Querem mais o quê? Que vá eu carregar em "Desbloquear conta Vodafone TV"?