cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Fibra sem direito à oferta da Coluna JBL e do Super Wifi

MdeMagda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Sou vossa cliente ADSL, sem nenhum contrato de fidelizacao. 
Ha uns meses foi'-me apresentada proposta de renovação do contrato após contacto meu, uma vez que a Vodafone nunca me contactou para o efeito. 
Na altura considerei a proposta injusta porque não havendo fibra a Vodafone queria cobrar as duas boxes e o serviço extra de canais (grátis nos 2 contratos anteriores). 
Tinha mais propostas mas uma vez que nao cheguei a consenso com o meu marido sobre que operadora iriamos contratar, mantive o vosso servico mas sem fidelização.
Hoje fui ao vosso site para ver que preços estavam a praticar porque queremos avançar para fidelização por estarmos a pagar muito e constatei que ja tinham fibra no meu predio, o que nunca me foi transmitido pela Vodafone, e pedi que me contactassem.
Após avançar para o contrato fibra de 36,90€ mesmo nao tendo garantia do prazo de instalação, porque segundo me explicaram é uma pré -fibra, verifiquei no email que recebi com as condições,  que nao constavam as ofertas da coluna bem como da 1a mensalidade ou do super wifi.
Contactei de novo a Vodafone e o vosso funcionario informou que como é uma refidelizacao nao tinha direito a essas ofertas. 
Relembrei que nao tenho qq fidelização pelo que posso cancelar o serviço a qualquer momento. O vosso funcionario (sempre correto, devo dizer) voltou a informar que para ter diteito aquelas ofertas teria de cancelar o serviço adsl e como a pre fibra nao tem data de instalação ficaria sem serviço, alertando para o facto de posteriormente a oferta ser outra, ou nem haver oferta.
Mais uma vez a Vodafone demonstra que os clientes mais fieis ao seu servico nao sao tratados de forma mais correta.
Não é sequer pelo valor da oferta mas é injusto, porque para além de ser um novo contrato estava disposta a esperar a instalação que poderia demorar 30 a 40 dias, e por isso pedi para cancelar o pre contrato que acordei ha momentos.
Se calhar o meu marido é que esta certo e tenho mesmo de deixar a Vodafone de vez, seja nos 2 serviços de casa seja o serviço de telemóveis e net movel. Sao 200 euros que pago todos os meses, para a Vodafone nao é nada, bem sei, por isso talvez seja melhor mudar.
Magda Silva

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MdeMagda

A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, sendo que sempre que o Cliente adere, beneficia de várias ofertas, mediante a campanha em vigor no momento da adesão.

A campanha de oferta da coluna JBL Clip2 está disponível para novas adesões online, entre os dias 8 e 15 de Julho, a pacotes Tv com Tv Box (com período de fidelização de 24 meses), cuja instalação ocorra até 31 de Agosto 2019. 

Não está disponível para refidelizações. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Não se trata de uma refidelizacao porque o serviço que tenho NAO TEM FIDELIZAÇÃO.
Mas como já li por aqui os Clientes antigos deixaram de ter importância para a Vodafone e como os novos têm melhores condições agora vou terminar o serviço ADSL que tenho e daqui a 5 meses todos os outros contratos de telefone e net móvel mais serviço fibra doutra casa.
Já estou em negociações com outro operador.
Obrigada por nada.