Boa tarde,
Sou vossa cliente ADSL, sem nenhum contrato de fidelizacao.
Ha uns meses foi'-me apresentada proposta de renovação do contrato após contacto meu, uma vez que a Vodafone nunca me contactou para o efeito.
Na altura considerei a proposta injusta porque não havendo fibra a Vodafone queria cobrar as duas boxes e o serviço extra de canais (grátis nos 2 contratos anteriores).
Tinha mais propostas mas uma vez que nao cheguei a consenso com o meu marido sobre que operadora iriamos contratar, mantive o vosso servico mas sem fidelização.
Hoje fui ao vosso site para ver que preços estavam a praticar porque queremos avançar para fidelização por estarmos a pagar muito e constatei que ja tinham fibra no meu predio, o que nunca me foi transmitido pela Vodafone, e pedi que me contactassem.
Após avançar para o contrato fibra de 36,90€ mesmo nao tendo garantia do prazo de instalação, porque segundo me explicaram é uma pré -fibra, verifiquei no email que recebi com as condições, que nao constavam as ofertas da coluna bem como da 1a mensalidade ou do super wifi.
Contactei de novo a Vodafone e o vosso funcionario informou que como é uma refidelizacao nao tinha direito a essas ofertas.
Relembrei que nao tenho qq fidelização pelo que posso cancelar o serviço a qualquer momento. O vosso funcionario (sempre correto, devo dizer) voltou a informar que para ter diteito aquelas ofertas teria de cancelar o serviço adsl e como a pre fibra nao tem data de instalação ficaria sem serviço, alertando para o facto de posteriormente a oferta ser outra, ou nem haver oferta.
Mais uma vez a Vodafone demonstra que os clientes mais fieis ao seu servico nao sao tratados de forma mais correta.
Não é sequer pelo valor da oferta mas é injusto, porque para além de ser um novo contrato estava disposta a esperar a instalação que poderia demorar 30 a 40 dias, e por isso pedi para cancelar o pre contrato que acordei ha momentos.
Se calhar o meu marido é que esta certo e tenho mesmo de deixar a Vodafone de vez, seja nos 2 serviços de casa seja o serviço de telemóveis e net movel. Sao 200 euros que pago todos os meses, para a Vodafone nao é nada, bem sei, por isso talvez seja melhor mudar.
Magda Silva