Criação
Resposta
Solução
18-08-2020 02:44 PM - editado 18-08-2020 02:45 PM
Boa tarde apos acabar a fidelização da vodafone e com o plano de 100 mbp, decidí apostar outra vez na vodafone e então o plano de 200 a 500 mbp velocidade internet , começaram os problemas , primeira vez veio o técnico e monta o router , reclamei , segunda vez la bem ele meter a instalação para a box que pertence ao meu plano , nao e que agora meteram na fatura serviços complementares 25 eur , meu espanto que debería ser gratuito como me referiram quando me venderam para outro plano , além disso apos sempre a ligar para o apoio ao cliente as meias horas e ninguém atende , a internet continua igual lenta , ando a pagar um serviço que nao está a dar o que deveria estar a dar ........
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-08-2020 03:32 PM
Olá @ps44,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat, Fórum ou através de email, sendo estes gratuitos.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2020 09:40 PM
ola a todos os problemas foram resolvidos com os agentes da vodafone e o meu obrigada
Cumprimentos
em 24-08-2020 10:36 PM