Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2020 04:36 PM
em 29-12-2020 05:48 PM
Olá @MariaGSilva
A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.
Encaminhámos a sua sugestão internamente de forma a que seja considerada em futuros planos de melhoria/actualização da VBox.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-12-2020 09:12 PM
em 30-12-2020 11:17 PM
@imgod escreveu:
As boxs HD têm essa funcionalidade. A vBox não!
Também têm a funcionalidade de separar as séries dos filmes...?
em 30-12-2020 11:25 PM
MariaGSilva, acabou de sair da Meo para vir para a Vodafone mas pela descrição que faz da Box da Meo, aliada aos problemas com as gravações que andamos a ter com a Vodafone... adivinhe lá para que operadora estou eu, neste momento, a sonhar mudar! E que belo sonho é!!!
em 01-01-2021 11:05 AM
ja para nao falar das pessimas gravaçãos, quando se colcaca a gravar algo, grava sempre um bom bocado do programa anterior e por vezes nem grava todo o programa pretendido.