cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Guia TV: vista por canal?

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

 

Nos últimos dias, apercebi-me que no Guia TV da box deixou de existir a opção de visualizar a grelha de conteúdos por canal. Antes, carregando no botão "opções" do comando, podíamos aceder a esta visualização alternativa.

Por outro lado, na configuração, é possível seleccionar esta visualização como predefinida, embora esta não produza quaisquer resultados.

 

Assim, as minhas questões são:

a) Deixou de existir esta possibilidade? Se sim, porquê?

b) Caso contrário, como conseguir lá chegar? Trata-se de um bug no software?

 

Desde já agradeço,

13 RESPOSTAS 13

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Parece que mais uma vez a opção da Guia TV: vista por canal deixou de funcionar.

Porque será que a Vodafone das poucas coisas que a Box tem que funciona bem, faz questão de estar constantamente a retirar? Ainda não perceberam que a vista em grelha não é pratica para visiualizar?

 

Olá @LMMN,

 

Pode consutar no link o Guia de Funcionamento da sua Box.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Prag_Vodafone, já reiniciei e entrei em contacto com a área técnica, estou à espera que a "equipa de engenharia" dê uma resposta.

Fica um sugestão, antes de darem esta resposta "copy-paste", porque é que os moderadores não têm acesso a uma TV e fazem o teste:

- Ligam a TV,

- Na Box HD carregam em Guia TV,

- Aparece a visualização em grelha,

-Carregam na tecla Opções,

-Configurações,

-Definir tipo de guia (quando se carrega aqui, em vez de parecer visualização por Grelha ou Canal, volta para a emissão da TV).

 

Assim evitavam estas respostas e podiam vocês comunicar à "equipa de engenharia" que desde a última actualização de software que o Guia TV ficou assim, sem a opção VER POR CANAL.

 

 

Equipa de "Engenharia" para quê, se já sabemos a resposta, dada pelo próprio suporte a clientes ?

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/Op%C3%A7%C3%A3o-quot-Definir-Tipo-de-...

 

O engraçado é tomarem estas decisões lamentáveis, e ainda fazerem os clientes perder tempo e dinheiro com chamadas pagas, às voltas como baratas tontas... é mesmo a gozar!