Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2018 12:03 PM
Boa tarde,
Nos últimos dias, apercebi-me que no Guia TV da box deixou de existir a opção de visualizar a grelha de conteúdos por canal. Antes, carregando no botão "opções" do comando, podíamos aceder a esta visualização alternativa.
Por outro lado, na configuração, é possível seleccionar esta visualização como predefinida, embora esta não produza quaisquer resultados.
Assim, as minhas questões são:
a) Deixou de existir esta possibilidade? Se sim, porquê?
b) Caso contrário, como conseguir lá chegar? Trata-se de um bug no software?
Desde já agradeço,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-06-2020 11:56 AM
Parece que mais uma vez a opção da Guia TV: vista por canal deixou de funcionar.
Porque será que a Vodafone das poucas coisas que a Box tem que funciona bem, faz questão de estar constantamente a retirar? Ainda não perceberam que a vista em grelha não é pratica para visiualizar?
em 15-06-2020 12:31 PM
Olá @LMMN,
Pode consutar no link o Guia de Funcionamento da sua Box.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-06-2020 01:10 PM
Prag_Vodafone, já reiniciei e entrei em contacto com a área técnica, estou à espera que a "equipa de engenharia" dê uma resposta.
Fica um sugestão, antes de darem esta resposta "copy-paste", porque é que os moderadores não têm acesso a uma TV e fazem o teste:
- Ligam a TV,
- Na Box HD carregam em Guia TV,
- Aparece a visualização em grelha,
-Carregam na tecla Opções,
-Configurações,
-Definir tipo de guia (quando se carrega aqui, em vez de parecer visualização por Grelha ou Canal, volta para a emissão da TV).
Assim evitavam estas respostas e podiam vocês comunicar à "equipa de engenharia" que desde a última actualização de software que o Guia TV ficou assim, sem a opção VER POR CANAL.
em 16-06-2020 12:56 AM
Equipa de "Engenharia" para quê, se já sabemos a resposta, dada pelo próprio suporte a clientes ?
O engraçado é tomarem estas decisões lamentáveis, e ainda fazerem os clientes perder tempo e dinheiro com chamadas pagas, às voltas como baratas tontas... é mesmo a gozar!