Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia, Há cerca de uma semana que dei conta de o guia de programação das TVs ter deixado de ter as numerações das temporadas e dos episódios. Tudo o resto aparece normalmente.
Agradecia que repusessem a normalidade e voltassem a colocar estas numerações no guia digital das TVs pois como agora está torna-se mais difícil acompanhar uma série sem termos de estar constantemente a recorrer à app web para ver de que episódio se trata e a que temporada pertence.
ontem
Olá @val3nt3,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem - última edição ontem
Caro Jvitor_Vodafone, agradeço a sua resposta padrão, mais uma entre as muitas semelhantes que já recebi da vossa parte. Também esta, à semelhança de todas essas anteriores, infelizmente, não resolve nada.
O Jvitor_Vodafone não foi a primeira pessoa da Vodafone a ler a minha reclamação, foi apenas o primeiro a responder pelo que, dado ser tão simples de verificar o que aqui reporto, julgo que se impõem as seguintes perguntas:
Após lerem esta minha reclamação, alguém da moderação a reencaminhou para o respectivo departamento técnico?
Alguém da Vodafone sequer ligou uma televisão para confirmar ou não o que aqui reporto? Ao menos alguém fez isso?
Quanto a reiniciar equipamentos, claro que desliguei e voltei a ligar todas as TVs aqui de casa, sendo esta a acção habitual para forçar a actualização do EPG. Numa das TVs até acedi ao menu próprio que tem para actualizar o EPG (a única que para além da actualização automática tem também este menu para actualização "manual" do EPG).
O EPG está a funcionar e a ser recebido pelas TVs sem dificuldade. Apenas não tem a numeração das temporadas e dos episódios.
Após reiniciar as TVs percorri o EPG de todos os canais e apenas o canal «24 Kitchen HD» tem o EPG com as temporadas e episódios devidamente identificados. Em todos os restantes canais que tenho sintonizados esta informação está em falta.
A culpa de estar em falta não é de equipamento nenhum que eu aqui tenha em casa. É da Vodafone que não está a introduzir esta informação, isto parece-me bastante claro.
As apps da Vodafone continuam a ter a numeração das temporadas e episódios, menos mal... mas é um bocadinho chato ter de passar a recorrer a uma das apps sempre que queremos ver numa TV episódios das nossas séries favoritas.
Façam o favor de repor a normalidade no EPG destinado às TVs.
ontem
Olá @val3nt3,
Compreendemos a sua insatisfação devido à dificuldade em aceder aos números dos episódios.
Informamos que a sua questão foi encaminhada internamente e estamos a trabalhar para resolver o mais rapidamente possível. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Agradeço.