cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Guia programação TVs - numeração temporadas/episódios

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia, Há cerca de uma semana que dei conta de o guia de programação das TVs ter deixado de ter as numerações das temporadas e dos episódios. Tudo o resto aparece normalmente.

Agradecia que repusessem a normalidade e voltassem a colocar estas numerações no guia digital das TVs pois como agora está torna-se mais difícil acompanhar uma série sem termos de estar constantemente a recorrer à app web para ver de que episódio se trata e a que temporada pertence.

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @val3nt3,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Caro Jvitor_Vodafone, agradeço a sua resposta padrão, mais uma entre as muitas semelhantes que já recebi da vossa parte. Também esta, à semelhança de todas essas anteriores, infelizmente, não resolve nada. 

O Jvitor_Vodafone não foi a primeira pessoa da Vodafone a ler a minha reclamação, foi apenas o primeiro a responder pelo que, dado ser tão simples de verificar o que aqui reporto, julgo que se impõem as seguintes perguntas:
Após lerem esta minha reclamação, alguém da moderação a reencaminhou para o respectivo departamento técnico?
Alguém da Vodafone sequer ligou uma televisão para confirmar ou não o que aqui reporto? Ao menos alguém fez isso?

Quanto a reiniciar equipamentos, claro que desliguei e voltei a ligar todas as TVs aqui de casa, sendo esta a acção habitual para forçar a actualização do EPG. Numa das TVs até acedi ao menu próprio que tem para actualizar o EPG (a única que para além da actualização automática tem também este menu para actualização "manual" do EPG).

O EPG está a funcionar e a ser recebido pelas TVs sem dificuldade. Apenas não tem a numeração das temporadas e dos episódios.

Após reiniciar as TVs percorri o EPG de todos os canais e apenas o canal «24 Kitchen HD» tem o EPG com as temporadas e episódios devidamente identificados. Em todos os restantes canais que tenho sintonizados esta informação está em falta.

A culpa de estar em falta não é de equipamento nenhum que eu aqui tenha em casa. É da Vodafone que não está a introduzir esta informação, isto parece-me bastante claro.

As apps da Vodafone continuam a ter a numeração das temporadas e episódios, menos mal... mas é um bocadinho chato ter de passar a recorrer a uma das apps sempre que queremos ver numa TV episódios das nossas séries favoritas.

Façam o favor de repor a normalidade no EPG destinado às TVs.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @val3nt3

 

Compreendemos a sua insatisfação devido à dificuldade em aceder aos números dos episódios.

 

Informamos que a sua questão foi encaminhada internamente e estamos a trabalhar para resolver o mais rapidamente possível. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.

 

Agradecemos imensamente pela sua paciência e disponibilidade em aguardar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradeço.