Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 11:59 AM
Bom dia,
Na segunda-feira aceitei uma promoção dos canais ElevenSports. Hoje quis programar umas gravações para o fim de semana e não foi possível, porque recebo a mensagem que o canal não está subscrito. Ora eu estava exactamente a assistir a um programa no mesmo canal em que queria fazer a gravação! Será que podiam resolver este problema?
Grato pela atenção,
Alexandre Lopes
em 30-08-2019 12:56 PM
Olá @jaslopes,
Confirmamos que o canal está ativado. Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-08-2019 08:20 PM
em 31-08-2019 09:32 PM
Olá @PABT,
Temos sempre várias campanhas/promoções a decorrer.
Para mais informações poderá contactar a linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-08-2019 08:48 PM
Ex.mos Senhores:
Fui contactado há pouco pelo Departamento de Engenharia a comunicar-me que é impossível fazer gravações destes canais quando foram activados pela promoção. Pois venho dizer-vos que a maior parte da televisão a que assisto é via gravações, de modo que canais que não posso gravar não têm qualquer utilidade para mim. Acho simplesmente inacreditável tamanha incompetência de um prestador de serviços de telecomunicações e não me esquecerei desta situação quando o meu período de fidelização terminar.
Ah, e como cancelar a subscrição por promoção? É só perder mais algum tempo a ligar para o apoio técnico! Da próxima vez, por favor, não se lembrem de mim quando tiverem ofertas tão "generosas"...
Cumprimentos,
Alexandre Lopes
em 31-08-2019 08:58 PM
Gostaria desde já de avisar que não aceitarei pagar qualquer custo pelas chamadas já feitas e ainda as que vier a fazer para o apoio técnico da Vodafone, dado que nada disto é da minha responsabilidade.