cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível gravar canais ElevenSports

jaslopes
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Na segunda-feira aceitei uma promoção dos canais ElevenSports. Hoje quis programar umas gravações para o fim de semana e não foi possível, porque recebo a mensagem que o canal não está subscrito. Ora eu estava exactamente a assistir a um programa no mesmo canal em que queria fazer a gravação! Será que podiam resolver este problema?

 

Grato pela atenção,

 

Alexandre Lopes

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @jaslopes,

 

Confirmamos que o canal está ativado. Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Quando foi essa promoção, não tenho conhecimento, será só para alguns clientes?
Estou na minha 4 fidelização e nunca foi contactado para promoções.
PABT

Olá @PABT,

Temos sempre várias campanhas/promoções a decorrer.
Para mais informações poderá contactar a linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ex.mos Senhores:

 

Fui contactado há pouco pelo Departamento de Engenharia a comunicar-me que é impossível fazer gravações destes canais quando foram activados pela promoção. Pois venho dizer-vos que a maior parte da televisão a que assisto é via gravações, de modo que canais que não posso gravar não têm qualquer utilidade para mim. Acho simplesmente inacreditável tamanha incompetência de um prestador de serviços de telecomunicações e não me esquecerei desta situação quando o meu período de fidelização terminar.

 

Ah, e como cancelar a subscrição por promoção? É só perder mais algum tempo a ligar para o apoio técnico! Da próxima vez, por favor, não se lembrem de mim quando tiverem ofertas tão "generosas"...

 

Cumprimentos,

 

Alexandre Lopes

 

Gostaria desde já de avisar que não aceitarei pagar qualquer custo pelas chamadas já feitas e ainda as que vier a fazer para o apoio técnico da Vodafone, dado que nada disto é da minha responsabilidade.