Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 04:45 PM
boa tarde,
gostaria de saber o que se passa com o canal parece o logotipo da VODAFONE e lamentamos......
em 27-01-2020 04:54 PM
Aqui tambem se passa o mesmo.
27-01-2020 05:48 PM - editado 27-01-2020 06:03 PM
Se o canal não vai emitir mais, está na hora de colocar um canal com programação idêntica, mas para melhor.
Estou a falar do Vh1 Classic. Será que é desta?? A alternativa seria o MTV Music.
Vh1 Classic por favor !!
em 30-01-2020 10:21 AM
@_djs_ @PABT @Mauro84 @Blue_Zee @Rute_Vodafone @JoãoR_Vodafone @Rodolf_Vodafone
acabei a pouco de ser contactado pelo 16913 a resposta que tive foi que e uma falha de serviço da parte do fornecedor, estao a tentar resolver o problema o mais breve possivel. situaçao geral na rede vodafone.
em 30-01-2020 12:47 PM
Volto a dizer e repito. A moderação deste forum no seu geral, presta um mau serviço aos clientes.
Existe um livro de reclamaçoes online.
Cumps.
30-01-2020 12:51 PM - editado 30-01-2020 12:53 PM
Estou sempre a sugerir esse canal para a grelha da Vodafone, mas não dão ouvidos aos clientes.
Vh1 Classic para ontem. Sei que o MCM POP é um canal que vai acabar em breve em Portugal.
Citaste o caso dele no seu país de origem França, que já não emite.
Abraço.
em 30-01-2020 01:47 PM
Olá @Mauro84,
O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-01-2020 04:21 PM
em 30-01-2020 04:32 PM
"25 - O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
no ponto que indicou nao menciona que nao podemos usar o livro de reclamação para reclamar dos funcionarios que gerem o forum. o ponto 25 diz somente o volto a citar "....quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone." os funcionarios não são prodtuos nem serviços!
em 27-01-2020 05:49 PM
Olá @playmusica e @_djs_
Não temos qualquer registo de dificuldades, pelo que deverá tratar-se de uma indisponibilidade temporária do próprio canal.
No entanto, sugerimos que reinicie a Tv Box.
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913 para que a situação seja analisada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone