Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 04:45 PM
boa tarde,
gostaria de saber o que se passa com o canal parece o logotipo da VODAFONE e lamentamos......
em 28-01-2020 09:07 PM
em 30-01-2020 09:50 AM
@PABT o MCM POP nao vai passa a ser RFM TV pelo simples motivo que em Portugal a RFM pertence o grupo renascencia multimedia. e pelo que ja tenho lido a renascencia nao vai permitir o uso do nome.
em 30-01-2020 09:41 AM - última edição em 30-01-2020 05:08 PM por Anónimo
@Rute_Vodafone voce e igual os seus colegas agradeço que leia o titulo do topico esta escrito em mauisculas MCM POP
MCM POP
MCM POP
MCM POP
sabem qual e o canal esta na posiçao 110 nas box 4k o qual amostra a imagem que partilhei e tambem o qual varios usuarios do forum reclamam o mesmo problemas !!!!
e como disse na minha ultima publicaçao ja liguei ao APOIO TECNICO e eles confirma a mesma situaçao por isso nao venham com a historia que o canal esta tudo bem quando o funcionario **** diz que e um problema tecnico e que irao ver o que se passa.
vejam se voces começa a levar o vosso trabalho seriamente com respostas correctas caso contrario vou ao fundo da pagina e clico em LIVRO DE RECLAMAÇÕES e faço uma reclamaçao do vossos pessimos desenpenho aqui no forum.
em 30-01-2020 05:43 PM
Olá a todos,
Este Forum é destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respetivos conteúdos, sendo necessário que todos os Termos e Condições, que foram elaborados com o intuito de prever e regular as situações mais comuns, sejam respeitados, com vista ao bom funcionamento deste espaço.
Todos os moderadores do Forum, assim como todos os colaboradores Vodafone, têm uma formação de excelência, de modo a que possam ajudar a esclarecer os nossos Clientes nos mais diversos assuntos Vodafone, sempre com base na informação e procedimentos internos.
Frisamos a importância de que as questões técnicas sejam encaminhadas para o Suporte Técnico - 16913, criado pela Vodafone para esse efeito, pois este Forum não contitui um canal de análise técnica.
Em todo o caso, no seguimento do reporte e da análise técnica aberta, conseguimos apurar que foi identificada uma dificuldade por parte do fornecedor do canal MCM POP, não havendo ainda uma previsão para que seja resolvida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-01-2020 09:34 PM