cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MCM POP

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde,

gostaria de saber o que se passa com o canal  parece o logotipo da VODAFONE e lamentamos......

24 RESPOSTAS 24

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Aqui tambem se passa o mesmo.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Se o canal não vai emitir mais, está na hora de colocar um canal com programação idêntica, mas para melhor.

Estou a falar do Vh1 Classic. Será que é desta?? A alternativa seria o MTV Music. 

 

Vh1 Classic por favor !!

 

 

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@_djs_  @PABT  @Mauro84 @Blue_Zee @Rute_Vodafone @JoãoR_Vodafone  @Rodolf_Vodafone 

acabei a pouco de ser contactado pelo 16913 a resposta que tive foi que e uma falha de serviço da parte do fornecedor, estao a tentar resolver o problema o mais breve possivel. situaçao geral na rede vodafone.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Volto a dizer e repito. A moderação deste forum no seu geral, presta um mau serviço aos clientes.

Existe um livro de reclamaçoes online.

 

Cumps.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estou sempre a sugerir esse canal para a grelha da Vodafone, mas não dão ouvidos aos clientes.

Vh1 Classic para ontem. Sei que o MCM POP é um canal que vai acabar em breve em Portugal.

Citaste o caso dele no seu país de origem França, que já não emite.

 

Abraço.

 

Olá @Mauro84,


O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Livro de reclamaçoes online

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

@Prag_Vodafone 

"25 - O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

no ponto que indicou nao menciona que nao podemos usar o livro de reclamação para reclamar dos funcionarios que gerem o forum. o ponto 25 diz somente o volto a citar "....quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone." os funcionarios não são prodtuos nem serviços!

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @playmusica e @_djs_

 

Não temos qualquer registo de dificuldades, pelo que deverá tratar-se de uma indisponibilidade temporária do próprio canal.

 

No entanto, sugerimos que reinicie a Tv Box.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913 para que a situação seja analisada.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone