Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2019 11:33 PM
Boa noite,
No final de novembro passado aderi aos vossos serviços com a contratação do pacote Tv Net Voz com Móvel de 180 canais, 1Gb/200 Mbps e 10GB. No início de dezembro foi instalado o serviço de Tv Net e um pouco mais tarde foi efetuada a portabilidade do telefone fixo. Desde então continuo sem conseguir que concretizem a portabilidade do número móvel. Acresce que, neste período tenho usufruido apenas de um serviço Tv Net Voz base, muito distante do serviço contratado.
Já contactei várias vezes com a vossa linha de apoio e a única resposta que obtive é que vão registar o pedido para ser contactado, o que nunca sucede. Também já vos enviei dois emails, com as cópias do contrato de adesão e do pedido de portabilidade, sem que tenha obtido da vossa parte qualquer feedback.
Esta situação já se arrasta há demasiado tempo sem que haja da vossa parte qualquer explicação ou demonstração de interesse na sua resolução, o que é inaceitável. Ainda mais caricato foi ter recebido uma fatura para pagar a box 4k que deveria estar incluída no pacote contratado(!?).
Mais uma vez agradeço que atentem à situação descrita e a regularizem o mais depressa possível para que possa, finalmente, usufruir do serviço contratado.
Cumprimentos
em 16-01-2019 12:52 AM
Olá @jmagoncalves,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Pedimos ainda que nos faculte qual o número a portar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone