Perda de acesso a Amazon Prime e HBO MAX
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Bom dia,
Renovei o meu contrato de TV Net Voz no final do ano passado, que me foi dito que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime e HBO MAX nesse pacote. No entanto em Fevereiro recebi uma mensagem a dizer que a minha subscrição da Amazon Prime tinha terminado e reparei que também deixei de ter acesso a HBO MAX
Agradeço uma resolução, obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @TMedeiros, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade em relação às ofertas de streaming Amazon Prime e Max.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

