Qualidade imagem canais HQ
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26-12-2018 03:44 PM - editado 26-12-2018 03:45 PM
Por exemplo, até há pouco tempo a RTP 1 HQ tinha praticamente a mesma qualidade de imagem da RTP 1 HD. Agora a versão HQ tem praticamente a mesma "qualidade" da SD, se não pior mesmo. Esta situação acontece com os restantes canais com versão HQ.
Já tive oportunidade de constatar que esta situação acontece não só comigo mas também noutros clientes VDF.
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em 26-12-2018 04:45 PM
Olá @brupla,
Para podermos verificar a questão que nos expõe, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André:
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26-12-2018 06:09 PM - editado 26-12-2018 06:10 PM
Presumo que tenham baixado o bitrate de todos os canais HQ (refiro - me aos canais HQ e não aos canais HD).
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em 01-01-2019 10:05 PM
Ainda no seguimento do presente tema, que ainda não está resolvido, a Vodafone contactou telefonicamente um dos titulares do contrato que lhe facultei via MP. Agradecia que a v/ resposta fosse facultada à minha pessoa por esta via ou via mensagem privada caso desejem.
De referir que esta situação ainda não está ultrapassada. Constata-se que a qualidade dos canais HQ continua deplorável e que em nada tem a ver que a qualidade que já teve. Estou a referir-me também aos canais HQ da Box. Até há um tempo tinham praticamente a mesma qualidade de imagem (bitrate) dos canais HD. Agora, pecam por falta de bitrate.
Como poderá constatar através dos demais comentários de outros clientes é comum a todos e não um caso isolado do contrato que lhe indiquei.
Aguardamos a resolução da situação descrita.
Obrigado
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em 02-01-2019 12:21 PM
A questão encontra-se ainda em análise pela área técnica, pelo que o titular receberá um novo contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

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em 28-12-2018 10:29 AM
Também confirmo esta situação.
Escusam de requerer os dados do contrato para contactar, é desnecessário. Vocês estão ao corrente da situação, agradecmos que a resolvam brevemente.
Aproveito ainda para referir que os canais em RF também tiveram uma degradação significativa.
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em 30-12-2018 11:50 AM
Mais um cliente com os canais com uma qualidade dos anos 70 . E muito mais uma empresa como a Vodafone estar com esta qualidade . Resolvam o problema . Com certeza não sou o único cliente.
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em 30-12-2018 12:48 PM
Olá @portista123 e @sergio-salgado,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 30-12-2018 02:00 PM
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em 30-12-2018 03:54 PM
