Criação
Resposta
Solução
26-12-2018 03:44 PM - editado 26-12-2018 03:45 PM
em 26-12-2018 04:45 PM
Olá @brupla,
Para podermos verificar a questão que nos expõe, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André:
26-12-2018 06:09 PM - editado 26-12-2018 06:10 PM
em 01-01-2019 10:05 PM
em 02-01-2019 12:21 PM
A questão encontra-se ainda em análise pela área técnica, pelo que o titular receberá um novo contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-12-2018 10:29 AM
Também confirmo esta situação.
Escusam de requerer os dados do contrato para contactar, é desnecessário. Vocês estão ao corrente da situação, agradecmos que a resolvam brevemente.
Aproveito ainda para referir que os canais em RF também tiveram uma degradação significativa.
em 30-12-2018 11:50 AM
em 30-12-2018 12:48 PM
Olá @portista123 e @sergio-salgado,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-12-2018 02:00 PM
em 30-12-2018 03:54 PM