Sem App de Televisão
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em 10-03-2024 06:45 PM
Pago SportTV, e justamente quando há jogo, que é quando me interessa, não funciona.
Como a SportTV é cara, pergunto, vão me ressarcir?
Ultimamente a Vodafone tem tido imensos problemas. Cada vez estou mais perto de sair da Vodafone.
Sou um cliente de valores altos, vejam na facturação. Tenho um ou dois meses de Fidelização e estou na altura de renegociar os meus contratos de comunicações.
O que pretendem fazer? É que "pedir desculpa pelos incómodos causados" não é suficiente.
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em 10-03-2024 06:57 PM
Já desinstalei e voltei a instalar mas não resolveu
Volta e meia é este circo na app
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em 10-03-2024 07:31 PM
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em 10-03-2024 07:34 PM
Olá, @Miguel-Almeida,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar.
Poderá estar a existir uma indisponibilidade momentânea com o serviço de TV, contudo, está identificada e encontra-se em processo de resolução.
Pedimos-lhe que desligue todos os equipamentos relacionados ao seu serviço fixo e tente novamente. Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em 10-03-2024 08:00 PM
Eu pago SportTV e, como sabem, não é um serviço barato. Pago para ver os jogos, especialmente do Sporting.
Assim, quero saber como me vão compensar por não ter podido ver?
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em 10-03-2024 08:17 PM
Lamentamos sua insatisfação.
Para podermos verificar a situação que descreve, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone

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em 18-03-2024 03:05 PM
Boa tarde;
Continuo à espera de resposta.
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em 18-03-2024 03:23 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 13-04-2024 07:05 PM
Novamente sem serviço App
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em 13-04-2024 09:34 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

