Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2019 05:06 PM
Boa tarde,
Acabei de aderir ao canao sport tv premium HD..Acontece que o canal sport tv4k estava posicionado logo a seguir ao sport tv 5,agora nao esta la esse canal.A minha questão é se esse canal ja nao esta disponivel neste pacote?.Segundo informação ao aderir dizia que a titulo promocional estava disponivel.
Obrigado
Dulcinio Crespo
em 17-08-2019 06:31 PM
Olá @dcrespo,
Correto, o canal Sport TV 4K HD está disponível para clientes Sport TV Premium HD + Multiscreen e, a título promocional, para clientes Sport TV Premium HD.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a verificar.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-08-2019 12:56 PM
Bom dia ,
Conforme indicação do moderador entrei em contacto com o vosso suporte tecnico através do My Vodafone para reportar a situação .O operador que me atendeu pediu me para aguardar que ia verificar a situação ,ao fim de 30min de musica a chamada foi abaixo e até agora nao se dignaram em devolver a chamada para me dar qulaquer informação. O problema não esta resolvido porque continua na mesma e resposta do operador nao foi nunhuma. Foi um pessimo atendimento um pessimo serviço de vossa parte ,que vendo bem até o posso reportar a Anacom por falta de resposta de um problema reportado.
Obrigado
Dulcinio Crespo
em 18-08-2019 02:20 PM
Olá @dcrespo,
Os contactos são efetuados aquando existe um agendamento deste.
Todas as dificuldades têm de ser reportadas para o nosso Suporte técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-08-2019 03:10 PM
Boa tarde,
A dificuldade mantêm se ,nada foi feito para a resolver que faço agora? volto a ligar para o vosso suporte tecnico?
A chamada foi abaixo passado 30min de estar a espera que a situação fosse resolvida ,a culpa foi minha da chamada ir abaixo? ou isso tem um limite de tempo e a chamada é desligada? preciso de uma resposta fiz uma chamada a reportar uma anomalia gostava que de ser informado qual a situação desse reporte.
Obrigado
Dulcinio Crespo
em 18-08-2019 04:01 PM
Como referido, não tendo a situação ficado resolvida será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913 ou em alternativa, através da nossa app.
As chamadas não são desligadas nem têm um limite, poderá ter ocorrido um erro, como falha de rede e a chamada ter ido abaixo.
Obrigada,
Marta_Vodafone