Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2020 05:58 PM
Boa tarde,
Desde a instalação que a TV secundária (sem box) não recebe sinal com qualidade de forma a conseguir ver canais digitais.
A imagem parece com artefactos e quebra o sinal impossibilitando a utilização da mesma.
O mesmo não acontecia com a operadora anterior usando exactamente a mesma instalação.
Já tentei que o "gestor de conta" me resolvesse a situação mas à 15 dias que não obtenho resposta e/ou solução.
PS - foi-me também entregue um comando bastante danificado e com bastante uso. Não considero que o mesmo esteja em condições para ser entregue a nenhum cliente quando mais a um cliente novo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-09-2020 09:57 PM
Olá @adb
As situações que indica apenas poderão ser verificadas pelo Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-09-2020 10:46 PM
em 13-09-2020 01:04 AM
em 18-09-2020 08:49 AM
O procedimento foi:
A aplicação efectuou uma chamada para o apoio técnico que agendou uma intervenção que resultou na solução do problema.
em 18-09-2020 09:10 AM
Olá @adb,
Agradecemos o seu feedback.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone