Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Temporada 3 do The Last Man On Earth desapareceu

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Temporada 3 do The Last Man On Earth desapareceu
Alguém pode explicar???

Obrigado

temporada 3.jpg

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloans,

Vamos verificar a situação.
Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

ainda na mesma....

Olá @pauloans,

Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

acabam as férias e o problema não se resolveu,

Ao menos um desconto na factura, por causa desta asneira imensa.

Agora estou curioso para saber se isto acontece com outras operadoras...

 

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior
Agora já está disponível, mas não tem os episódios 2, 4 e 5

Anónimo
Não aplicável

Olá  @pauloans

 

Situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas apenas pela via 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone