Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2019 09:19 PM
em 26-12-2019 10:12 PM
Olá @pauloans,
Vamos verificar a situação.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-12-2019 09:51 PM
ainda na mesma....
em 30-12-2019 06:29 PM
em 31-12-2019 01:44 PM
acabam as férias e o problema não se resolveu,
Ao menos um desconto na factura, por causa desta asneira imensa.
Agora estou curioso para saber se isto acontece com outras operadoras...
em 02-02-2020 08:58 PM
em 02-02-2020 09:48 PM
Olá @pauloans
Situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas apenas pela via 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone