Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Tv online

santos110
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Na pagina online da Vodafone tv, não consigo fazer login e os dados estão certos. Da o erro (WA1G219) e diz que o user ou a pass estão errados, mas estão certos como faço.

António Santos
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @santos110,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone e e-mail MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Numero de conta *** e o mail ***

António Santos

Olá @santos110,

 

Editamos a sua mensagem para proteger os seus dados. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para analisarmos o assunto.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @santos110 

 

Relativamente ao erro obtido para o login no Vodafone TV, poderia por favor testar se consegue aceder ao My Vodafone com essas mesmas credenciais?

 

Ainda assim, sugerimos que faça um reset à password do My Vodafone, criando uma nova até 20 caracteres.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

santos110
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Sim ao myvodafone consigo, mas ai ponho o meu numero de telemóvel e vocês manda me um pin não ponho pass

E na app do smart router também não consigo entrar o que se passa.

António Santos

Olá @santos110 

 

Respondemos à sua mensagem privada com a informação sobre a dificuldade de acesso às apps.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone