Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2019 02:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-04-2019 03:32 PM
Olá @CátiaSofiaDias
A titularidade do número poderá ser consultada em My Vodafone nos dados de faturação.
Apenas é possível adquirir um equipamento por número através de pontos. Caso pretenda um segundo equipamento, essa compra deverá ser feita por um número diferente, contudo pode ser no mesmo titular.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-04-2019 04:04 PM
26-04-2019 04:47 PM - editado 26-04-2019 04:47 PM
Boa tarde,
A consulta dos dados associados a um qualquer serviço seja este pré ou pós pago poderão ser consultados através da app My Vodafone em Menu "Produtos e Serviços", opção "Gestão de dados Pessoais".
Referente á alteração de titularidade o necessário dependerá do tipo de serviço em questão.
Se o serviço for pré pago o documento necessário é este.
Se o serviço for pós pago o documento necessário é este, sendo que este ultimo implica que o contrato e todas as condições e obrigações passem a ser da responsabilidade do novo titular.