cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acumulação de pontos afinal da cimpra de equipamentos

CátiaSofiaDias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, eu tenho 4 contas vodafone com os respctivos pontos, mas nao sei se una delas está de facto em meu nome como posso fazer para confirmar?
Outro aspecto que pretendo questionar.
Pretendo comprar dois telemóveis mas para isso terei e passar os pontos de uma das contas para outro utilizador vodafone posso faze-lo?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CátiaSofiaDias

 

A titularidade do número poderá ser consultada em My Vodafone nos dados de faturação.

 

Apenas é possível adquirir um equipamento por número através de pontos. Caso pretenda um segundo equipamento, essa compra deverá ser feita por um número diferente, contudo pode ser no mesmo titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O numero que mencionei nao se encontra no meu nome como posso fazer para proceder alteração?

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

A consulta dos dados associados a um qualquer serviço seja este pré ou pós pago poderão ser consultados através da app My Vodafone em  Menu "Produtos e Serviços", opção "Gestão de dados Pessoais".

 

Referente á alteração de titularidade o necessário dependerá do tipo de serviço em questão.

 

Se o serviço for pré pago o documento necessário é este.

Se o serviço for pós pago o documento necessário é este, sendo que este ultimo implica que o contrato e todas as condições e obrigações passem a ser da responsabilidade do novo titular. 

 

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry