Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2020 07:56 PM
Há uns dias quis adquirir um smartphone usando os pontos Clube Viva que tinha no meu serviço TV/Net/Voz. Como o site não deixou, vi nas vossas regras (e uma operadora confirmou-se isso por telefone) que quem tem contrato tv/net/voz não pode usar os pontos para comprar equipamentos. Mas, como eu tenho um telemóvel à parte, bastava fazer a transferência dos pontos desse serviço para o telemóvel e já daria. Ela assim o fez.
No dia seguinte, não consegui de novo adquirir o equipamento e um operador disse que é devido ao meu tarifário (Vodafone Directo) que não permite a compra de equipamento por pontos. Confirma-se isso? É que não vi isso nas vossas regras.
Se for assim, qual a minha alternativa para poder adquirir um equipamento usando os pontos?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-09-2020 08:38 PM
em 11-09-2020 10:40 PM