Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Aquisição Telemóvel - Clube Viva

ClaudioRSReis
Novo Utilizador

Olá!

No dia 29 de Abril fiz a encomenda de um TCL 10L no vosso site com troca de pontos, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos, (os pontos mantêm-se na mesma), etc...

 

Gostaria de saber o que se passa, pois não tenho qualquer resposta da vossa parte, nem sequer um email a confirmar a encomenda, ou para validar, ou a negar a aquisição... nem um email com o ponto de situação.

Será que me podem informar como está a encomenda?

 

Obrigado!!

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ClaudioRSReis,

 

Após finalizar a compra é enviada um SMS e um email sendo que, deverá confirmar em SPAM a receção deste.

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ClaudioRSReis
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Confirmo que nem por SMS, nem no SPAM recebi qualquer indicação.

 

Enviei os dados pedidos.

Aguardo mais informações.

 

Cumprimentos,

Cláudio Reis

Mostrar mais