cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição Telemóvel - Clube Viva

ClaudioRSReis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

No dia 29 de Abril fiz a encomenda de um TCL 10L no vosso site com troca de pontos, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos, (os pontos mantêm-se na mesma), etc...

 

Gostaria de saber o que se passa, pois não tenho qualquer resposta da vossa parte, nem sequer um email a confirmar a encomenda, ou para validar, ou a negar a aquisição... nem um email com o ponto de situação.

Será que me podem informar como está a encomenda?

 

Obrigado!!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaudioRSReis,

 

Após finalizar a compra é enviada um SMS e um email sendo que, deverá confirmar em SPAM a receção deste.

 

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde!

 

Confirmo que nem por SMS, nem no SPAM recebi qualquer indicação.

 

Enviei os dados pedidos.

Aguardo mais informações.

 

Cumprimentos,

Cláudio Reis