Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2021 01:13 PM
Olá!
No dia 29 de Abril fiz a encomenda de um TCL 10L no vosso site com troca de pontos, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos, (os pontos mantêm-se na mesma), etc...
Gostaria de saber o que se passa, pois não tenho qualquer resposta da vossa parte, nem sequer um email a confirmar a encomenda, ou para validar, ou a negar a aquisição... nem um email com o ponto de situação.
Será que me podem informar como está a encomenda?
Obrigado!!
03-05-2021 02:13 PM - editado 03-05-2021 02:14 PM
Olá @ClaudioRSReis,
Após finalizar a compra é enviada um SMS e um email sendo que, deverá confirmar em SPAM a receção deste.
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados à compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-05-2021 02:17 PM
Boa tarde!
Confirmo que nem por SMS, nem no SPAM recebi qualquer indicação.
Enviei os dados pedidos.
Aguardo mais informações.
Cumprimentos,
Cláudio Reis