cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição de mais de 1 aparelho de telemóvel com Clube Viva

Renata1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Tenho uma conta empresarial, com 3 números de telemóveis distintos. Em abril de2024, trocamos um aparelho de telemóvel. Hoje, ao tentar comprar um telemóvel para um outro número, diz que  "o pedido de compra foi registado com sucesso. será contactado no prazo máximo de 72 horas úteis para agendamento da entrega". Ocorre que não recebi nenhum dado para efetuar o pagamento da compra. É normal demorar assim? 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Renata1976, boa tarde.
Após a encomenda online, é normal receber a mensagem de confirmação com indicação de contacto em até 72 horas úteis para agendamento da entrega. O pagamento pode ser solicitado apenas após essa validação, dependendo do método escolhido.
Para verificarmos em detalhe o estado da sua encomenda e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone