cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assunto: Pedido de esclarecimento sobre estado de encomenda iPhone 17 Pro Max

Dbmiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Efetuei hoje a encomenda de um iPhone 17 Pro Max Azul (512 GB) através da Vodafone, com entrega num ponto pick-up.

Verifico que, tal como já aconteceu comigo no passado (exemplo: iPhone 14 Pro Max em 2022), o estado da encomenda permanece como “aguarda expedição” e nunca chega a atualizar, mesmo após já ter recebido o equipamento.

A minha preocupação é que, ao optar por ponto pick-up, possa não receber qualquer notificação ou atualização de estado, o que me deixaria sem saber quando o equipamento está efetivamente disponível para levantamento.

Gostava, por isso, de solicitar:
1. Confirmação do estado real da minha encomenda.
2. Esclarecimento se o estado da encomenda será atualizado, ou se existe outra forma fidedigna de acompanhar o processo.
3. Garantia de que receberei notificação assim que o equipamento esteja disponível no ponto pick-up.

Agradeço desde já a atenção, aguardando o vosso feedback.

Com os melhores cumprimentos,
Daniel Miranda
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dbmiranda 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua encomenda.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia!

Já vos respondi agora mesmo por mensagem privada! Muito obrigado desde já pela vossa disponibilidade.