Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2024 12:44 AM
em 05-09-2024 10:04 AM
Olá @Pfeiticeiro,
Lamentamos muito pela situação e compreendemos a sua frustração de não conseguir concretizar a compra do Google Pixel 9 Pro XL de 256GB com o mesmo preço da versão de 128GB.
Infelizmente, alguns modelos do Google Pixel estão esgotados devido à elevada procura durante as campanhas, o que resultou numa limitação de stock.
No entanto, pode verificar as versões que ainda temos disponíveis e ver se alguma lhe agrada.
Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
05-09-2024 03:03 PM - editado 05-09-2024 03:06 PM
Bruna, claramente não tinham stock para a promoção. Ele acabou porque era muito diminuto. Penso que a vossa campanha foi para enganar o cliente.
Já percebi pela sua resposta que não vão estender a promoção. A promoção foi feita assim propositadamente, com pouco stock.
Agradeço a sua recomendação, mas não estou interessado em mais nenhum aparelho. Se não for este, não será mais nenhum. Obrigado
em 05-09-2024 03:31 PM
Lamentamos que tenha tido essa impressão sobre a nossa promoção. Gostaríamos de esclarecer que a campanha foi planeada com o objetivo de oferecer uma oportunidade especial aos nossos clientes, mas infelizmente, devido à elevada procura, o stock esgotou rapidamente.
Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Agradecemos o seu feedback, pois ele é muito importante para nós e será levado em consideração para futuras campanhas.
Se mudar de ideia ou precisar de mais algum auxílio, estamos aqui para ajudar. 🙏
Obrigada pela sua compreensão,
Brunna_Vodafone