cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube VIva Stocks

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante

Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????

Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)Sem Título.png

18 RESPOSTAS 18

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSantos25,

 

O Huawei Mate P10 Pro com oferta da Capa trata-se de uma Promoção Huawei em que oferece a capa Montblanc para o equipamento. Esta campanha era válide de 3 de julho a 18 de julho e limitada ao stock existente. Já não existe stock de equipamentos destinados à campanha. 

 

Neste momento, apenas está disponível a compra do equipamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Desculpa mas estou confuso.... Então há stock para comprar apenas o telemóvel não acompanhado da campanha da capa.?!

@RSantos25

 

Existem dois tipos de oferta para o Huawei Mate 10 Pro. Um com a campanha limitada ao stock existente, onde o equipamento tem incluído a capa. Existe ainda o equipamento sem essa campanha.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

"Pergunta Simples"
Se comprar o huawei mate 10 pro normal(sem a oferta da capa) ele estará disponível?!! Terá stock?!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25

 

A indicação que temos é de que existe stock do equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Vou passar a explicar a minha situação. Na passada segunda feira fiz a encomenda do Huawei , ao realizar o processo foi me dito que havia disponíbilidade contudo no fim disseram me que não havia stock. E eu não efetuei a compra de o da campanha . Pk a capa não é que me interessa mas sim o telemóvel porque vou de férias e gostava de o levar. Como me explica está situação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25,

 

Compreendemos a sua situação. Os equipamentos disponíveis no site são os possíveis para compra, contudo não conseguimos informá-lo da disponibilidade do telemóvel.

Quando um Cliente efetua uma compra e é informado que não existe stock terá de aguardar pela reposição deste e posteriormente é contactado para o agendamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Desculpe mas antes de efetuar a compra o telemovel ja estava a mais de uma semana sem stock e ja caminha para mais 1 semana.  Será que vai demorar 1 ano???? cada vez estou mais certo disso...

E para concluir é incompetencia pois deveriam por esgotado no produto qunado esta esgotado, nao é um apessoa pensar que esta disponivel e depois ter de esperar meses por um telemovel.

Olá boa noite, após deparar que não havia stock na loja online( o que é uma pouca vergonha) . Gostava de saber se há stock em alguma loja física. Contudo, ao fim de uma pesquisa acho que me tenho de dirigir a todas as lojas para verificar o estado. Não terei forma de os contactar sem me dirigir ao local ou através de SMS/chamada/emails?!!!