Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2018 08:44 PM
Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????
Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)
em 12-07-2018 09:30 PM
Olá @RSantos25,
O Huawei Mate P10 Pro com oferta da Capa trata-se de uma Promoção Huawei em que oferece a capa Montblanc para o equipamento. Esta campanha era válide de 3 de julho a 18 de julho e limitada ao stock existente. Já não existe stock de equipamentos destinados à campanha.
Neste momento, apenas está disponível a compra do equipamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-07-2018 10:40 PM
em 12-07-2018 11:59 PM
Existem dois tipos de oferta para o Huawei Mate 10 Pro. Um com a campanha limitada ao stock existente, onde o equipamento tem incluído a capa. Existe ainda o equipamento sem essa campanha.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-07-2018 09:15 AM
em 13-07-2018 10:29 AM
em 13-07-2018 11:10 AM
em 13-07-2018 12:17 PM
Olá @RSantos25,
Compreendemos a sua situação. Os equipamentos disponíveis no site são os possíveis para compra, contudo não conseguimos informá-lo da disponibilidade do telemóvel.
Quando um Cliente efetua uma compra e é informado que não existe stock terá de aguardar pela reposição deste e posteriormente é contactado para o agendamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-07-2018 01:55 PM
Desculpe mas antes de efetuar a compra o telemovel ja estava a mais de uma semana sem stock e ja caminha para mais 1 semana. Será que vai demorar 1 ano???? cada vez estou mais certo disso...
E para concluir é incompetencia pois deveriam por esgotado no produto qunado esta esgotado, nao é um apessoa pensar que esta disponivel e depois ter de esperar meses por um telemovel.
em 14-07-2018 11:27 PM