cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube VIva Stocks

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante

Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????

Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)Sem Título.png

18 RESPOSTAS 18

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante
Olá boa tarde gostava de saber porque não á a opção de verificar a existência de stock do Huawei mate 10 pro. É porque não há stock?!?!

Olá @RSantos25,

 

Apenas será possível confirmar a existência de stock em Lojas através da encomenda na Loja Online e selecionando a zona ou código postal para o levantamento em Loja.

 

Ao não surgir nenhuma informação, não haverá stock.

 

Relembramos ainda que as Lojas não dispõem de contactos, sendo estas de contacto presencial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Será que há stock em lojas físicas da Vodafone?!!! Do Huawei?!? Porque não aparece para ver disponibilidade?!? Vão demorar muito a repor stock?!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25,

 

O stock disponibilizado online, é referente à loja online e clube viva.

 

Não é possível através desta via verificar a disponibilidade de equipamentos em loja, sugerimos a deslocação ao local.

Obrigado,
André_Vodafone

E para comprar por pontos tem de ser a pessoal titular dos pontos a efetuar a compra?!?! Porque tenho portefólio de números e trabalho logo não consigo ir. Será que pode ser alguma pessoa em meu nome?!!

Olá @RSantos25

 

A compra de equipamentos com pontos Clube Viva em loja, terá de ser feita pelo titular do serviço. Não podendo o titular deslocar-se à loja, poderá solicitar a um terceiro que faça a compra por ele, sendo que terá de levar um documento assinado pelo titular em como autoriza que a compra seja realizada por ele. 

O documento terá de estar devidamente assinado, juntamente com cópia de CC do titular. 

 

Aproveitamos para solicitar que não seja criados constantemente novos tópicos sobre este assunto. Uma vez que já tem este criado, poderá colocar todas as suas questões sobre a compra do equipamento, neste tópico. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

EU vou criar ou até escrever neste topico ate que algo seja feito mais de  mes para restablecer stock é vergonhoso.

VODAFONE SEMPRE A MESMA ........

Com que então o huawei mate 10 pro esta oficialmente sem stock, contudo se for a uma loja fisica com vodafone negocios e esta ter stock posso comprar por pontos?????

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25,

 

Não existe disponível stock do equipamento em questão, como já referimos anteriormente. Todos os Clientes serão contactados quando for resposto o stock.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone