Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2018 08:44 PM
Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????
Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)
em 16-07-2018 01:01 PM
em 15-07-2018 12:48 AM
Olá @RSantos25,
Apenas será possível confirmar a existência de stock em Lojas através da encomenda na Loja Online e selecionando a zona ou código postal para o levantamento em Loja.
Ao não surgir nenhuma informação, não haverá stock.
Relembramos ainda que as Lojas não dispõem de contactos, sendo estas de contacto presencial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-07-2018 07:40 AM
em 17-07-2018 08:52 AM
Olá @RSantos25,
O stock disponibilizado online, é referente à loja online e clube viva.
Não é possível através desta via verificar a disponibilidade de equipamentos em loja, sugerimos a deslocação ao local.
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-07-2018 01:30 PM
em 17-07-2018 02:07 PM
Olá @RSantos25,
A compra de equipamentos com pontos Clube Viva em loja, terá de ser feita pelo titular do serviço. Não podendo o titular deslocar-se à loja, poderá solicitar a um terceiro que faça a compra por ele, sendo que terá de levar um documento assinado pelo titular em como autoriza que a compra seja realizada por ele.
O documento terá de estar devidamente assinado, juntamente com cópia de CC do titular.
Aproveitamos para solicitar que não seja criados constantemente novos tópicos sobre este assunto. Uma vez que já tem este criado, poderá colocar todas as suas questões sobre a compra do equipamento, neste tópico.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-07-2018 09:30 PM
EU vou criar ou até escrever neste topico ate que algo seja feito mais de mes para restablecer stock é vergonhoso.
VODAFONE SEMPRE A MESMA ........
em 18-07-2018 08:37 PM
Com que então o huawei mate 10 pro esta oficialmente sem stock, contudo se for a uma loja fisica com vodafone negocios e esta ter stock posso comprar por pontos?????
em 18-07-2018 10:31 PM
Olá @RSantos25,
Não existe disponível stock do equipamento em questão, como já referimos anteriormente. Todos os Clientes serão contactados quando for resposto o stock.
Obrigada,
Marta_Vodafone