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Solução

Clube Viva - Tenho dois serviços no meu NIF e quero juntar os pontos

hugosantos21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Bom dia,

Tenho dois serviços Vodafone, ambos em meu nome e com o meu nº de contribuinte associado, mas que estão "separados" como se fossem contas diferentes/clientes diferentes.

Agradeço que os serviços sejam "agregados", para que os pontos Clube Viva não fiquem separados e possa, finalmente, fazer compras na Loja Online/Clube Viva. 

Agradeço que me indiquem como devo proceder.

Obrigado. Com os melhores cumprimentos,

Hugo

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugosantos21 

 

Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos. 

O objetivo deverá ser a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato.

Para que possamos ajudar com a transferência, indique-nos por mensagem privada:

Qual o produto desejado e a quantidade de pontos necessária para a conversão

Número de conta Vodafone que vai enviar pontos

Número de conta Vodafone que vai receber os pontos

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia. Já enviei msg privada.

Olá @hugosantos21 
 

Respondemos à sua mensagem privada e procedemos à transferência, como solicitado.
Poderá neste momento avançar com a compra.
 

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.


Obrigado

Prag_Vodafone

Olá Prag_Vodafone,
Na conta só aparecem os pontos que tinha, os pontos da transferência ainda não apareceram.
Quanto tempo demora a transferência?

Olá @hugosantos21 

A transferência já foi concluída com sucesso.
Pedimos que reinicie equipamento e efetue um novo login para realizar a compra.


Obrigado

Prag_Vodafone

Não acumulou com o saldo que tinha.

Olá @hugosantos21,
A sua questão está a ser analisada e irá ser respondida por mensagem privada. 
Por favor, fique atento às suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Já foi resolvido. Obrigado.