em 28-01-2021 10:30 AM
Bom dia, no dia 24 de janeiro comprei o S21 Ultra no vosso site, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos etc.
O que se passa é que estou a tentar evitar as lojas e aproveitar a promoção, mas não tenho resposta da vossa parte, já tentei inclusive contactar por telefone, mas ficaram sem sistema no decorrer da chamada. E agora? Não tenho nenhuma confirmação de encomenda nem onde validar a encomenda, nem e-mail a negar a mesma. Só um print que tirei da confirmação do pedido.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-01-2021 11:51 AM
Olá @Moses,
Para que possamos analisar o estado da encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal