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Compra de telemóvel no Clube Viva

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Há mais de uma semana que lojas têm a mensagem a dizer que renovam o stock de 3 a 5 dias, mas está sempre na mesma.
Não entendo porque é que a Vodafone recomenda a deslocação à loja, não entendo como é que com tanta forma que existe para comunicar a Vodafone não tem uma forma de interligar os seus serviços, ainda por cima no momento em que se encontra o Mundo inteiro.
Sou cliente ainda do tempo da Telecel e os vossos serviços cada vez deixam mais a desejar.
Ainda perguntam se recomendamos o vosso serviço a alguém...
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto

 

Compreendemos a sua exposição, contudo não conseguimos ter acesso ao sock dos equipamentos nas nossas lojas, sendo apenas possível verificar na própria loja. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Agradeço a atenção, mas a Vodafone podia disponibilizar um apoio ao cliente neste contexto pois tem meios para isso.
Não é compreensível ter uma loja online sem apoio ou informação actualizada.
Não havendo possibilidade de comunicação não é possível estar actualizada...
Mas obrigado pela pronta resposta.