cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva - compra de telemovel - pontos

Moses
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no dia 24 de janeiro comprei o S21 Ultra no vosso site, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos etc. 

 

O que se passa é que estou a tentar evitar as lojas e aproveitar a promoção, mas não tenho resposta da vossa parte, já tentei inclusive contactar por telefone, mas ficaram sem sistema no decorrer da chamada. E agora? Não tenho nenhuma confirmação de encomenda nem onde validar a encomenda, nem e-mail a negar a mesma. Só um print que tirei da confirmação do pedido.

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Moses,

 

Para que possamos analisar o estado da encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal