cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva, novo equipamento

Sandra1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
O meu tlm caiu e o vidro partiu-se. Tentei comprar um novo equipamento através do clube viva mas não me foi permitido devido a fidelização do atual. Eu não quero alterar nada, apenas quero um novo telemóvel. O que posso fazer para conseguir resolver a situação e conseguir usar os pontos?
Grata pela atenção.
Sandra
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandra1978,

 

Segundo as condições do programa Clube Viva disponíveis no site da Vodafone no link, após o cliente efetuar uma troca de pontos para aquisição de um equipamento fica automaticamente com um Contrato de Permanência com a duração de 18 meses, não sendo possível ser anulado.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

Agradeço a resposta mas a mesma não ajuda em nada na solução do meu problema. Não me parece que faça sentido ter de usar um equipamento danificado ou gastar mais dinheiro num novo tendo pontos para usar. Deviam existir excepções à regra.

Olá @Sandra1978,

 

Sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone com Serviço de Assistência Técnica para que o seu equipamento seja analisado. 

 

Consulte as lojas disponíveis no link.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone