Clube viva
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2019 01:47 PM
Boa tarde,
Na minha página da my Vodafone, não consigo visualizar os pontos do clube viva referentes ao serviço de TV net voz, apenas os do telemóvel. Como resolver?
Na minha página da my Vodafone, não consigo visualizar os pontos do clube viva referentes ao serviço de TV net voz, apenas os do telemóvel. Como resolver?
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2019 03:02 PM
Olá @Joaqcosta,
Poderá consultar os pontos de múltiplas formas:
- Através do My Vodafone no seu PC (sugerimos que efetue o login com o email)
- Enviando um SMS gratuito para o 12 50 com a palavra pontos
- Ligando gratuitamente para o 12 50
- Consultando a primeira página da fatura, no canto superior esquerdo
Obrigado
Prag_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2019 07:16 PM
O problema é mesmo esse: tenho dois serviços associados no my Vodafone, mas apenas consigo editar e consultar o serviço referente ao telemóvel. Apesar de também aparecer o serviço referente à TV net voz, não consigo editar, nem realizar qualquer operação, daí não conseguir consultar os pontos referentes a esse serviço.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2019 10:40 PM
Olá @Joaqcosta,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

